Presença na BTL é uma aposta ganha

Presença na BTL é uma aposta ganha

Segundo vereadora do Turismo da CM de Paredes, presença numa das maiores feiras do mundo serviu para afirmar o território

401
0
COMPARTILHE

A vereadora do turismo, Beatriz Meireles, fez um balanço positivo da presença do município na BTL, o maior certame de turismo nacional e um das maiores feiras do sector no mundo, que decorreu na FIL, em Lisboa.

A autarca assumiu que a presença de Paredes, ao fim de 10 anos neste certame, serviu para afirmar o concelho  e os produtos endógenos do território.

“Foi, porém um recomeço importante para a afirmação do território de Paredes, a nível nacional, e para a criação de uma identidade junto da Região de Turismo do Porto e Norte de Portugal”, disse, sustentando que o feedback dos visitantes relativamente aos produtos e propostas do concelho foi muito positivo.

“Ficaram surpreendidos, revelando algum desconhecimento, com aquilo que existe no território. e ao mesmo tempo demonstraram curiosidade em visitar e ficar a conhecer”, expressou, salientando que  o município irá continuar  a participar  na BTL assim como noutras feiras de turismo., sendo a BTL um veículo para a  afirmação do município.

“Sem dúvida, será um dos veículos, considerando que esta é a maior feira de turismo que se realiza a nível nacional e cujo impacto internacional é muito significativo”, acrescentou, afiançando que entre os produtos do concelho que o município levou para esta mostra, a Senhora do Salto indiscutivelmente, o golfe e os produtos locais (broa, mel e o vinho), foram os mais apreciados.

fotos CMP

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA