Primeiros pontos para Lousada “B” após vitória no dérbi

Primeiros pontos para Lousada “B” após vitória no dérbi

Aparecida perdeu em Recarei frente ao Nun’Álvares

397
0
COMPARTILHE

À 3.ª jornada, o Lousada “B” somou os primeiros na presente temporada ao vencer o dérbi concelhio na receção ao Caíde de Rei.
Decididos a deixar para trás a má entrada no campeonato os lousadenses criaram perigo logo no primeiro lance da partida, num remate forte e colocado de João André de fora da área que ainda deu sensação de golo.
Disputado debaixo de chuva intensa, o Lousada adaptou-se melhor às condições e chegou ao intervalo na frente do marcador. A equipa beneficiou de uma grande penalidade, mas João André não conseguiu bater o guardião e na sequência do canto surgiu o golo. A defesa do Caíde de Rei aliviou a bola e à entrada da área Patrick desferiu um remate em arco para um golo de belo efeito.
Até ao intervalo, o jogo foi mais equilibrado, com o Lousada a ter mais iniciativa e os visitantes a tentar explorar o contra-ataque.
Logo após os recomeço, João André com um remate forte e colocado dilatou a vantagem e a partir desse momento os lousadenses limitaram-se a gerir o ritmo de jogo perante uma equipa bastante jovem do Caíde que raramente foi capaz de incomodar Tiago Cruz.
Foram mesmo os homens da casa que estiveram sempre mais perto de avolumar o “score”. João André, viu o guardião contrário negar-lhe, com uma defesa segura, a oportunidade de bisar no jogo. No período da compensação, Faria desperdiçou uma oportunidade clamorosa. Depois de conseguir isolar-se, entrou na área e só com o guarda-redes pela frente tentou colocar em arco junto ao poste mais distante, mas a bola saiu muito ao lado.
Já o Aparecida, depois de entrar com o pé direito na nova época ao vencer em Gens, somou a segunda derrota consecutivo, agora na deslocação ao Nun’Álvares. 2-0 foi o resultado final, com os golos dos paredenses a serem apontados já na segunda metade por intermédio de Guedes e Tiago Paiva.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA