PS PAREDES congratula-se com a vitória que o Partido Socialista obteve a...

PS PAREDES congratula-se com a vitória que o Partido Socialista obteve a nível nacional e a nível do Concelho

223
0
COMPARTILHE

A Concelhia do PS em Paredes congratula-se com a vitória que o Partido Socialista obteve a nível do Concelho, no Círculo do Porto e a nível nacional.

Com a eleição de 17 deputados do PS pelo Círculo do Porto, o candidato a Deputado de Paredes, José Carlos Barbosa, será eleito Deputado já no próximo mês de Novembro aquando da formação do novo Governo.

A nível do Concelho o PS congratula-se pela vitória alcançada. Apesar de ter sido inferior à média nacional, o Partido Socialista venceu as eleições legislativas em Paredes por uma diferença de 706 votos face ao PSD.

Em comparação com os números das últimas eleições legislativas em 2015, o PS e o PAN foram os únicos partidos que tiveram aumento de votos de 2015 para 2019. O PS aumentou o número de votos em 4441 e o PAN aumentou em 696 votos. Todos os outros principais partidos perderam votos de 2015 para 2019. O PSD e CDS que em 2015 tinham concorrido coligados perderam 5341 votos, a CDU perdeu 914 votos e o Bloco de Esquerda perdeu 794 votos.

Analisando freguesia a freguesia, o PS aumentou o número de votos de 2015 para 2019 em todas as freguesias, com destaque para Paredes onde cresceu 904 votos. Em contrapartida PSD e CDS perderam votos em todas as freguesias, sendo que em Paredes perderam 992 votos,

O PS Paredes agradece, pois, a confiança que a população de Paredes depositou no Partido Socialista, e tem a certeza que quer a nível nacional, quer a nível autárquico, continuarão o extraordinário trabalho de desenvolvimento do Concelho de Paredes.

PS Paredes

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA