Rebordosa já garantiu play-off

Rebordosa já garantiu play-off

Domingo há festa no Azevido com a apresentação dos escalões de formação

479
0
COMPARTILHE

O Rebordosa foi a primeira equipa da Divisão de Elite da AFP a garantir um lugar na fase de subida ao Campeonato de Portugal ao vencer no domingo na receção ao Vila Meã.
Os amarantinos apresentaram-se frente ao líder moralizados pelas duas goleadas aplicadas nas rondas anteriores (6-3 ao Lousada e 4-2 ao Sousense) e não facilitaram a vida aos comandados de Tonanha que chegaram ao golo apenas na etapa complementar, aos 63 minutos, por intermédio de Sérgio Cardoso.
O Rebordosa que lidera a série desde a 1.ª jornada vai agora tentar garantir o título de campeão de série, bastando para isso um triunfo no domingo em casa frente ao Sousense, como confessou o treinador Tonanha: “O primeiro objetivo foi concretizados, agora vamos atrás do segundo que é ser campeões de série e depois vamos ao play-off. Toda a estrutura está de parabéns, principalmente os jogadores pelo percurso que fizeram. Provavelmente vão ser 34 jornadas em 1.º lugar o que é um feito assinalável”.
Domingo o Rebordosa volta a jogar em casa e a direção tem prevista uma pequena festa e vai aproveitar para fazer a apresentação de todos os escalões de formação que, à semelhança, dos seniores estão também a realizar uma temporada positiva e todos conseguiram apurar-se para a fase de subida à 1.ª Divisão Distrital.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA