Sarau da School Dance lotou pavilhão municipal

Sarau da School Dance lotou pavilhão municipal

Foram batidos recorde, quer de dançarinos (628) quer de assistência (1.100)

330
0
COMPARTILHE
Fotos de todas as atuações nas nossas páginas do facebook

Foi um retumbante sucesso o VIII Sarau da “School Dance” que decorreu no passado sábado, no Pavilhão Municipal de Lousada.
Foram largamente batidos todos os recordes, de bailarinos presentes no sarau, 628 o máximo anterior era de 445, quer de público a assistir ao evento, 1100 espetacdores, máximo foram 800 pessoas, a capacidade das três bancadas existentes no pavilhão municipal de Lousada, mas foram colocadas 340 cadeiras no pavilhão, por forma a minorar os muitos pedidos de bilhetes durante o fim-de-semana, sendo que mesmo assim a organização não conseguiu satisfazer centenas de pedidos.
Um dos destaques do Sarau foi o apresentar, um nome sobejamente conhecido do mundo da dança e música, Fábio Crazy, bailarino a tempo inteiro que reside na cidade de Lisboa e onde tem uma escola de dança, que ainda recentemente apresentou a maior competição de dança no país, o “Portugal Hip Hop Dance Champioship” na cidade da Maia, e que em 2018 participou no Rock in Rio, no Meo Sodueste e Sol da Caparica, entre outros eventos do verão passado.


O evento contou com a presença de várias individualidades, do presidente da autarquia Dr. Pedro Machado, da vice-presidente, Dr. Cristina Moreira, dos vereadores Prof. António Augusto Silva, e Dr. Leonel Vieira, do presidente e secretária da União de Freguesias de Cristelos, Boim e Ordem, Prof. Eduardo Vilar e D. Dora Santos respetivamente, assim como representantes de várias associações convidadas.
Foi um lindo espetáculo que fez as delícias da plateia, com muita luz e cor, uma indumentária bonita e diversificada, uma excelente noite de propaganda da dança, com diferentes estilos, como Hip Hop, MTV Dance, Danças Urbanas, interpretando coreografias variadas e muito lindas do agrado do muito público presente.


Deu muito trabalho, mas no final a direcção da School Dance composta por dezassete pessoas, ficou muito contente e satisfeita como tudo decorreu, os objectivos foram plenamente alcançados, como a partilha de saberes e aprendizagens da arte da dança, o convívio entre diferentes grupos de dança e jovens para alegria e sua felicidade. Para além de tudo isto, foi dignificado o nome de Lousada e a dança do concelho pelas belíssimas atuações dos seus grupos.
O Sarau terminou às 24:00 horas com Fábio Crazy a cantar, com as centenas de bailarinos presentes a dançar, para contentamento destes, seguido de um sorteio de 4 prémios, entrega de um bonito troféu alusivo ao evento a todos os grupos presentes e lembranças.
A School Dance está grata a todos os grupos presentes, a quem dá os parabéns pelo maravilhoso espectáculo proporcionado, assim como aos seus 162 alunos, de sete grupos e seus professores, pelas fantásticas atuações, agradecendo aos patrocinadores, às entidades presentes, aos pais e familiares dos seus alunos e a todo o público em geral pela adesão massiva, pois ter muita gente a assistir ao evento só o engrandeceu. School Dance Lousada

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA