Sessões participativas sobre Paisagem Protegida Sousa Superior esta sexta-feira em  Vilar do...

Sessões participativas sobre Paisagem Protegida Sousa Superior esta sexta-feira em  Vilar do Torno e Alentém e Caíde de Rei

281
0
COMPARTILHE

O projeto de criação de uma Paisagem Protegida para o Sousa Superior (PPSS), que está a ser implementado no concelho no seguimento do que tem sido a estratégia ambiental em Lousada nos últimos anos.

Na sexta-feira, dia 10 de maio, vão realizar-se duas novas sessões no âmbito do processo Participativo com o tema “Visão para ao território”.

Assim, a 3ª sessão vai decorrer na Junta de Freguesia de Vilar do Torno e Alentém, entre as 18h00 e as 20h00.

Vai ser discutida a visão para o território norte da PPSS, incidindo sobre as freguesias de Torno, Vilar do Torno e Alentém, Macieira e União de Freguesias de São Miguel, Cernadelo e Santa Margarida.

A 4ª sessão tem lugar na Junta de Freguesia de Caíde de Rei, entre as 21h00 e as 23h00, onde vai ser dado enfoque ao território sul da PPSS, incidindo sobre as freguesias de Aveleda, Caíde de Rei, Meinedo e União de Freguesias de Silvares, Pias, Nogueira e Alvarenga.

A confirmação de participação pode ser efetuada para o email paisagemprotegida@cm-lousada.pt

O acompanhamento técnico do Processo Participativo para a criação da Paisagem do Sousa Superior é coordenado pelo Prof. José Carlos Mota, da Universidade de Aveiro.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA