Tarde de chuva e golos e Aparecida já está nos lugares de...

Tarde de chuva e golos e Aparecida já está nos lugares de subida

853
0
COMPARTILHE

Num fim de semana marcado pelo mau tempo não foi só a chuva que caiu em abundância, pois os avançados também foram generosos e nos três jogos que envolveram as equipas lousadenses que competem na Divisão de Honra foram apontados um total de 22 golos.
Os primeiros a entrar em ação foram os atletas da equipa “B” do Lousada na tarde de sábado. Na receção ao Gens, os lousadenses averbaram a terceira derrota consecutiva (2-6) após a mudança técnica. A equipa ainda conseguiu chegar ao intervalo empatada a uma bola, mas uma atuação desastrosa na segunda metade contribuiu para uma pesada derrota. Logo após o recomeço, Guga, de livre direto, colocou os visitantes na frente e foi novamente de bola parada que dilataram a vantagem, minutos depois. João Faria ainda reduziu para o 2-3, recolocando o Lousada no jogo, mas na resposta o Gens voltou à vantagem de dois golos. Este foi o golpe decisivo para os da casa que ainda sofreram mais dois golos até ao final.

Na segunda parte lousadenses sofreram cinco golo

Em sentido inverso encontra-se o Aparecida que despachou o penúltimo classificado, o Estrelas de Fânzeres, por uns expressivos 7-2, que em muito contribuíram o hat-trick do veterano Biscoito e o bis do jovem Rúben. Miguel Armando e Calinhos apontaram os restantes golos do emblema da Vila Mítica.
Depois do mau arranque de época, que originou mesmo alteração no comando técnico, o Aparecida encontra-se em clara subida de forma e neste domingo ascendeu mesmo aos lugares de promoção. É atualmente 2.º classificado a apenas 3 pontos do líder, o Nun’Álvares.
Já o Caíde de Rei sofreu uma pesada derrota na receção ao Folgosa da Maia (0-5).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA