Vandoma conquista 3.º lugar da 2.ª divisão

Vandoma conquista 3.º lugar da 2.ª divisão

483
0
COMPARTILHE

O Vandoma venceu no passado domingo o Vila Boa do Bispo, um duelo disputado nos complexo do FC de Penafiel e que serviu para definir o 3.º lugar da 2.ª divisão da AFP.
Numa tarde de muito calor, os paredenses foram superiores tendo criado várias oportunidades de golo, mas esbarraram sempre na “muralha” criada pelo guardião dos marcoenses que fez uma bela exibição.
Por volta dos 70 minutos, o técnico Rui Moreira mexeu na equipa e fez entrar Ricardo Pacheco e André para os lugares de Alex e Telmo, decisão que acabou por se revelar fundamental. Com o ataque refrescado, a equipa chegaria ao golo minutos depois, precisamente por intermédio de Ricardo Pacheco com um remate forte e colocado à entrada da área.
Recorde-se que as duas equipas terminaram as respetivas séries no 3.º lugar e este desafio poderá ser visto como um mero formalismo, mas em causa poderá estar uma possível subida de escalão, pois o Vandoma fica assim na 1.ª linha para a repescagem, caso haja reformulação dos campeonatos para o próximo ano ou desistência de alguma equipa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA